Revell - Locomotiva Big Boy - 1/87 - 02165
Sku: 5C0BA3DF87E71
Categoria: Férreo PlastiPlastimodelismo
Marca: REVELL
Quantidade Disponivel: 0 un
Por R$ 223,73
à vista R$ 201,36 economize 10% no Depósito Bancário
ou em 10x de R$ 22,37
1x | de | R$ 223,73 | Total: R$ 223,73 | |
2x | de | R$ 111,86 | Total: R$ 223,73 | |
3x | de | R$ 74,58 | Total: R$ 223,73 | |
4x | de | R$ 55,93 | Total: R$ 223,73 | |
5x | de | R$ 44,75 | Total: R$ 223,73 | |
6x | de | R$ 37,29 | Total: R$ 223,73 | |
7x | de | R$ 31,96 | Total: R$ 223,73 | |
8x | de | R$ 27,97 | Total: R$ 223,73 | |
9x | de | R$ 24,86 | Total: R$ 223,73 | |
10x | de | R$ 22,37 | Total: R$ 223,73 |
1x | de | R$ 223,73 | Total: R$ 223,73 | |
2x | de | R$ 111,86 | Total: R$ 223,73 | |
3x | de | R$ 74,58 | Total: R$ 223,73 | |
4x | de | R$ 55,93 | Total: R$ 223,73 | |
5x | de | R$ 44,75 | Total: R$ 223,73 | |
6x | de | R$ 37,29 | Total: R$ 223,73 | |
7x | de | R$ 31,96 | Total: R$ 223,73 | |
8x | de | R$ 27,97 | Total: R$ 223,73 | |
9x | de | R$ 24,86 | Total: R$ 223,73 | |
10x | de | R$ 22,37 | Total: R$ 223,73 |
Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:
Escala: 1/87
Número de peças: 87
Comprimento: 464mm
Requer cola, tinta e pincel
- Caldeira em uma peça
- Válvulas
- Rodas de direção e rodas motrizes móveis, com detalhamentos
- Limpa trilhos
- Tender com escadas
- Reprodução detalhada de trilhos (aprox. 48cm)
- Decalque para duas versões da Union Pacific
Cores básicas: 8 9 91 99 330
Sobre o original:
As American Big Boys foram as maiores e mais potentes locomotivas a vapor do mundo. Durante os anos 1930, nos EUA, a companhia Union Pacific precisava recorrer a máquinas auxiliares para rebocar comboios ferroviários através de uma passagem íngreme entre Ogden e Wasatch, no Estado de Utah. Para simplificar o sistema a UP encomendou ao seu departamento de projetos uma nova locomotiva capaz de recobar composições de até 4.200 toneladas.
Vinte e cinco Big Boys foram fabricadas em dois grupos: O primeiro, chamado de classe 1, foi construído a partir de 1941; o segundo, classe 2, ficou pronto em 1944. O último trem rebocado por uma delas rodou em julho de 1959. A maioria dessas locomotivas foi retirada de serviço em 1961. Velocidade máxima: 129 km/h